quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais um dia de consulta

Hoje fui a consulta,para o médico me ver,entretanto a enfermeira me chama par ir para a sala de pensos.
Entretanto chega o médico e diz_me o seguinte:
Médico:Vamos ver isso (kika) viu_me as cosseduras e diz_me o seguinte esta muito bem a cicatrizaçâo,vamos tirar agora os pontos do umbigo.
Kika:asério doutor esta tudo bem?eu com um ar de alegria:)
Médico:sim kika esta tudo muito bem,tirou a costra que se tinha no umbigo,e diz_me o seguinte daqui a 6semanas quero te aqui de volta,mas agora vou passar uma receita com umas ampolas para massajar a barriga,muito bem para a cicatrizaçâo ficar como deve de ser.
Kika:sim senhor doutor,entâo daqui a 6semanas,e eu a pensar que estava pior e afinal,uma coisa boa.
Tenho um umbigo novo e esta muito bonito.

2 comentários:

Sutra disse...

Vês!!! Estás novinha em folha... :)

beijo
Sutra

KIKA disse...

Sutra:
Novinha em folha ainda não:)ainda falta o resto da recuperação.
Beijos kika