domingo, 10 de abril de 2011

Hoje não me apetece....fazer nada

Hoje acordei com vontade de nâo fazer nada,ja que estou em casa de recuperaçâo,nâo estou com espirito para nada.Vim para o pc um bocado para ver se meto o meu blogue como deve de ser,que ja esta abandonado algum tempo.Porque para quem tem 3filhos,e trabalha a tempo inteiro é complicado de mantermos as coisas actualizadas,mas com a ajuda da Roupa Prática ela vai me ajudar a fazer....
Tenho estado na cama,vezes sem conta e quando vou andar pela casa,canso me bastante,mas também è frustante estar na cama na mesma posiçâo.
Tem estado o tempo tâo lindo,para ir passear com os muídos mas como estou assim....não consigo andar como deve de ser,devido a cinta que tenho para apertar a barriga,pareço mais uma marreca,que deus me perdoe mas é verdade.
Vou mudar de estilo o meu blogue para ver se me animo um pouco e que venham ca muitas vezes ao meu blogue deixar comentários...lol

3 comentários:

Sutra disse...

Não tarda nada a tua marreca desaparece e vais andar por aí a saltitar de nenúfar em nenúfar! :)

beijo
Sutra
P.S.: Cuidado com os esforços!!

A Minha Essência disse...

Vá, vamos a arrebitar!

Beijoca grande :)

KIKA disse...

Obrigada pelo o apoio,vamos ver se arrebito.lol beijos para os 2