quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias...

Estou de férias e o meu marido também.
Vamos aproveitar os bons dias para ir para a praia, com os miúdos passear ao máximo, porque passa num instante e podemos dormir ate tarde e aproveitar cada dia de descanso com os nossos filhos.
Fomos à praia com eles que ficaram felizes. Até comeram areia. lolololol
É mesmo para rir com os meus terroristas cada dia que passa eles estão piores.
Para a semana volto ao trabalho e daqui a 2 meses vou novamente de férias porque depois ficamos muito tempo a trabalhar. A vida é assim...
Quando tiver novidades volto! ;)

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Boas férias! ;)
Cuidado com o sol!
Obrigada pela visita! :D

Beijos

Anonima disse...

risos..ser criança é tão bom...aproveita muito os filhotes...Descansa o máximo que puderes..;) bjocas e óptimas férias...

A Minha Essência disse...

A Gremlin chamado ao Roupa Prática! ;)