sábado, 1 de maio de 2010

O dia de anos da Érica

A minha filha Érica fez 7 anos, no dia 13 de Abril!
Foi um dia normal... ela foi para a escola, eu fui trabalhar. Sai as 9 horas da noite.
Jantamos em casa e a minha cunhada trouxe um bolo para a sobrinha da Hellokitty. Cantamos os parabéns e mais nada...
Também estava muito cansada, porque estive a trabalhar até tarde. Comprei-lhe um conjunto de roupa e uns ténis para ela como prenda de anos. Coisas necessárias, pois estava a precisar.
Para o ano quem sabe uma festa grande como os irmãos...

2 comentários:

A Minha Essência disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Minha Essência disse...

É incrível Kika, que a Érica tem 7 anos e nunca apaguei umas velas com ela! Alás, ninguém, deste lado!
Sabes, existem coisas que não voltam a trás... quando nos damos conta já é tão tarde...
Enfim... as acções ficam para quem as pratica!

P.S.- Não resisti em deixar-te este comentário