segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nascimento dos gémeos

A minha vida deu uma volta a mil, quando soube que estava grávida de gémeos.
Não queria acreditar, tive que mentalizar-me da realidade que ai vinha: ser mãe de gémeos!!!
A gravidez graças a Deus correu bem, tive que tomar cuidados necessários, e pus baixa no tempo certo. Tudo super normal!
Passado 36 semanas dou á luz dois meninos lindos! Tive é que ficar internada dois dias antes de eles nascerem.
Nessa mesma noite, tive as contraçôes mas não tinha a dilatação feita, tive 14 horas a sofrer para eles nascerem. (O normal)
Depois deram-me a epidoral, o que foi um alivio e mais fácil de fazer a dilatação.
Chegada a hora para entrar na sala de partos ja estava em pânico, porque estava lá sozinha, nem o meu marido deixaram entrar... Pronta para os ter faço força para um deles sarirem, mas e tive ajuda dos médicos, entretanto sai o Miguel com 2585kg e46centímetros.
Eis que quando pensei que o Rodrigo seria logo a seguir, ele dá a volta e troca tudo e todos com está reviravolta... Teve que ser de cesariana... Urgência, já que estava em trabalho de parto... Um frenesim... Mas que correu pelo melhor... Passado uma hora eu acordo e só queria ver o Rodrigo, mas estava com o irmão na ecobadora. O Rodrigo nasceu com2610kg e 46 centímetros.
Já mais calma e tratada tive os meus pimponhos comigo chorei tanto de alegria.... Só quem passa...
Graças a Deus que correu tudo pelo melhor.

6 comentários:

A Minha Essência disse...

Parabéns pela aventura que começa agora, escrever num blogue!!!

Ainda falta muitas coisas, mas agora aos poucos vais fazendo...

Quanto ao nasciemnto dos gémeos: mais duas vidas que vieram encher de alegria todos os que te amam! Eu a dobrar! Irmã e Comadre!

Bjokas

P.s.- Fico à espera de muitos posts!

KIKA disse...

Obrigada,e espero que me ajudes a produzir este blogue que ja tens mais experiência.
beijos mana:))

A Minha Essência disse...

Sabes que sim! Aliás já comecei... Não se vê?!

;))

KIKA disse...

Obrigada.Beijos

Incógnita disse...

Bem-vinda às aventuras no mundo dos blogues!

Pelos vistos vamos trocar muitas experiências de "maternidade gemelar"!

Podes sempre visitar-me em http://incognitanodeserto.blogspot.com

Anónimo disse...

alo claudia...passei para te dar um beijinho...iva..bom fds :))