quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Mudanças para a casa nova

Há um ano que eu vivo nesta casa... É realmente muito grande mas tem muita húmidade e viver numa casa assim com três filhos não è muito bom. Se para nós é muito mau, para os nossos filhos muito menos.
Andamos nas mudanças e já tiramos a maior parte das coisas, agora só fica a faltar o meu quarto e as coisas dos gémeos e estamos quase a ir para a casa nova.
Graças a Deus que a outra casa não tem húmidade, ao menos uma boa noticía.
Se tudo correr como pretendo iremos todos passar o natal da minha casa nova com minha família.
Para ajudar, eu agora estou de baixa pelo seguro de trabalho. Não posso fazer esforços, pois fui proibida pela medica mas quando se é mãe de gémeos fica dificil seguir à risca tais recomendações...
Depois conto as novidades quando estiver instalada na casa nova...